HOME | ![]() |
QUEM SOMOS |
![]() |
SERVIÇOS OFERECIDOS |
![]() |
MODELO OPERACIONAL |
![]() |
NO QUE ACREDITAMOS |
![]() |
SETORES ATENDIDOS |
![]() |
CONTATO |
A Amalfi Assessoria e Administração de Bens Ltda. atua há 20 anos na área de Administração de Condomínios.
Durante toda sua existência teve como metas:
- Manter o compromisso de oferecer uma assistência permanente, ao servir, orientar, esclarecer dentro de uma ótica clara e objetiva para alivar a carga que recai sobre a pessoa do Síndico;
- Atuar com responsabilidade, ética e transparência que resultará, com o passar do tempo em credibilidade perante o condomínio;
- Estamos suportados por uma estrutura administrativa ajustada à nossa real necessidade onde o atendimento e a solução dos problemas é direto e imediato, sem burocracia e altamente profissional e nos manter sempre atualizados tecnologicamente;
- Perseguir sempre em nossa atuação atender a necessidade de uma ordem administrativa, com a qual estamos convictos que está criada a base para proporcionar à comunidade, constituída por todos os condôminos, condições de bem estar e tranquilidade, contribuindo, tantos nós como o Síndico, para a busca de melhoria de qualidade de vida.